quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Por que realizar um curso com o Prof. Renilson Durães



O Prof. Renilson Durães construiu uma trajetória de forma modesta, porém com bastante persistência e determinação. Sempre viveu no interior, na cidade de Montes Claros, e sobre sua origem interiorana desenvolveu uma base sólida para o seu trabalho, buscando as boas referências e valorizando principalmente as experiências empíricas.

Sempre dialogando com as teorias e filosofias orientais e ocidentais, também com a arte e a poesia, pois Renilson é um dos idealizadores do Salão Nacional de Poesia - Psiu Poético (www.psiupoético.com.br), completou 25 anos como profissional no magistério de Yoga e Terapias Corporais, ministrando inclusive cursos de formação e Yoga para públicos específicos como gestantes e terceira idade.

Neste tempo, o Prof. Renilson Durães criou o curso de Massagem Terapêutica “O Toque Essencial”, baseado em fisiologia chinesa e práticas energéticas, criou e executa o projeto de Terapia Corporal aplicada na Rede de Atenção Básica pela Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros. É autor do CD de “Relaxamento e Visualização Criativa”, e do DVD de “Yogaterapia Vol. 1”.

Criador do “Workshop de Respiração Aprimorando O Ato Fundamental da Vida”, que inclusive está sendo realizado na capital paulista neste mês de novembro de 2010, juntamente com o lançamento do DVD. O evento acontecerá em dois momentos, sendo o primeiro no dia 17/11, das 18 às 22 horas, no Espaço Foco de Luz, localizado a rua Padre Benedito de Camargo, 315, Penha, São Paulo. Já no dia 20 deste mesmo mês, o Workshop será no Espaço Prana Vida, que fica na rua Joaquim Távora, 167, Vila Mariana, São Paulo.

Os telefones de contato são: Espaço Foco de Luz (11) 2893 – 1509/ (11) 9373 – 2886. Espaço Prana Vida é (11) 2092 – 9195/ (11) 8439 – 5205.

Assim sendo, você tem bons motivos para participar de uma das atividades promovidas pelo Prof. Renilson Durães, pois todas possuem inúmeras comprovações na melhoria da saúde e qualidade de vida dos alunos e participantes. 

RD Núcleo de Yoga e Terapias Corporais
Contatos: (38) 3213 0057, 9102 9063; www.rdyogamoc.com; www.rdyogamoc.com/index.php;  rdyoga.blogspot.com;  rd8@ig.com.br; 
Rua Gonçalves Figueira, 226, sala 201, centro - Montes Claros / MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário