quarta-feira, 29 de setembro de 2010

RD Núcleo de Yoga e Terapias Corporais: Saudação ao Sol

VIdeo de introdução

Workshop de Respiração Yogue Aprimorando o Ato Fundamental da Vida


Workshop de Respiração Yogue

Aprimorando o Ato Fundamental da Vida

Data: 08/10/10

Em função de fatores como o aumento crescente de informações e demandas na atualidade, além de um mercado de trabalho altamente competitivo, as pessoas têm respirado de forma precária e muito superficial. Com a sensação de um tempo mais curto, as pessoas não dão mais atenção a funções biológicas básicas e dentre elas, a respiração, ato fundamental da vida.

No Workshop de Respiração Yogue, Aprimorando o Ato Fundamental da Vida, foram condensadas, em período de 4 horas, as principais técnicas utilizadas na prática de Yoga, especialmente úteis na purificação e restabelecimento do equilíbrio energético do organismo.

Trata-se de um trabalho dinâmico, motivador, recheado de informações preciosas, atividades e técnicas muito práticas, que podem ser utilizadas no dia-a-dia com o objetivo de manter a boa oxigenação. E a oxigenação adequada contribui para manter o bom funcionamento de todo o organismo, interfere no estado emocional, gerando harmonia e clareza de pensamento, melhorando a produtividade e desempenho.

Renilson Alves Durães
Professor de Yoga e Terapeuta Corporal

RD Núcleo de Yoga e Terapias Corporais
Contatos: (38) 3213 0057, 9102 9063;
www.rdyogamoc.com; rd8@ig.com.br; rua Gonçalves Figueira, 226, sala 201, centro - Montes Claros / MG